top of page

Te resisti.

[Essa poesia foi escrita por mim em 11/08/2017 no blog https://medium.com/@gullveigaheidr, e resolvi transcrever aqui alguns textos com temática feminina para reunir tudo num mesmo endereço. O texto é de autoria própria, portanto respeite os direitos autorais]

Insubmissa, eu que levantei a voz,

Rasguei as saias, quebrei imagens.

Eu que, suja, amei demais,

Cantei a regra, desfiz os laços,

manchei os panos, dei fim na paz.

Tua posição eu duvidei,

Teus degraus eu subi,

Frágil, venci teu mundo,

Cavei os fundos,

Te resisti.

Enfim iguais, tu me desprezas,

Me cala em tréguas,

Não me enxergas.

Não te espante se eu dominar-te,

Enfim usurpar-te,

Pois em alma de bruxa,

Reside a Arte.

Adrianna Perez.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
Inscreva-se para receber atualizações de A Mulher Escarlate

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page